Que pena!
Ainda não há itens em seu carrinho.
O prazo para entrega do pedido é contado a partir da postagem da encomenda nos Correios e Transportadoras e respeitando as especificações do tipo de frete escolhido no ato da compra que é informado no fechamento do pedido.
Cada forma de pagamento tem um prazo de confirmação necessário para compensação e trâmites dos serviços bancários.
Veja abaixo os prazos estimados para confirmação de cada forma de pagamento:
Boleto Bancário - a confirmação do pagamento é feita pela instituição financeira em até 2 (dois) dias úteis após o pagamento do boleto;
Depósito em conta - a confirmação do pagamento é feita em até 2 (dois) dias úteis após o recebimento do comprovante de depósito;
PIX - a confirmação do pagamento é feita em até 24 horas após o recebimento do comprovante.Você será informado por e-mail sobre as atualizações no status de seu pedido como a confirmação do pagamento e envio do pedido aos Correios. Poderá também consultar o status da entrega acessando sua conta no link “Meus Pedidos” ou entrando em contato com a ELECTRO AUTOMAÇÃO INDUSTRIAL através do e-mail [email protected] ou pelo telefone 43 3329-1150 / 43 999942303.
Os pedidos que forem realizados após as 13:00 horas serão processados no próximo dia útil.
Caso tenha alguma dúvida sobre os serviços e prazos de entrega da ELECTRO AUTOMAÇÃO INDUSTRIAL entre em contato com nossa equipe através do e-mail : [email protected] ou pelo telefone (43) 3329-1150 / (43) 999942303.
Termos de Entrega
PRAZO DE POSTAGEM DO PEDIDO
A Electro Automação Industrial mantém estoque físico e permanente dos produtos que comercializa na loja virtual e envia os pedidos até 2 dias úteis após a confirmação de pagamento. Os 2 dias úteis são computados no prazo de entrega informado ao comprador no ato da compra.
O procedimento de separação de pedido, emissão de nota fiscal e postagem ocorre após a confirmação do pagamento.
Conforme política dos Correios e da empresa de transporte contratada pela Electro Automação Industrial, a contagem do prazo de entrega se inicia um dia útil após a postagem do pedido.
PRAZO DE ENTREGA
O prazo de entrega informado no ato da compra é apenas uma estimativa que costuma funcionar na maioria das vezes.
Situações atípicas podem atrasar a entrega, tais como:
Greve de trabalhadores dos Correios e da empresa de transporte;
Localidade de entrega com prazo diferenciado (conforme política dos Correios ou da empresa de transporte);
Endereço de entrega não atendido pelos Correios ou pela empresa de transportes, situação na qual o cliente precisa retirar o pedido no endereço indicado pelos Correios/ empresa de transporte;
Estados de calamidade pública, desastre natural, pandemia ou similar que dificulte, atrase ou impeça a entrega;
Excesso de volume de entregas nos Correios/ empresa de transporte, ocasionado por motivos diversos;
Outras situações não previstas.
PREENCHIMENTO DO ENDEREÇO DE ENTREGA
Para efetuar a primeira compra na loja virtual da Electro Automação Industrial, o cliente precisa preencher seu cadastro com dados pessoais e endereço de entrega.
A responsabilidade pelo preenchimento correto verídico e atual dos dados cadastrais são do cliente.
Dentre outras implicações relacionadas ao preenchimento com dados incorretos o endereço de entrega preenchido de forma incompleta ou incorreta pode dificultar, atrasar ou inviabilizar a entrega do pedido.
Orientações para preenchimento do endereço de entrega:
Tipo de Logradouro: (exemplos: Rua, Avenida, Praça, Alameda, Rodovia, etc.)
Nome do Logradouro (é o nome da rua, avenida, praça, alameda, rodovia. etc.)
Número do imóvel (se o imóvel não possui número, escreva: S/N)
Complemente (se possuir): número de apartamento, bloco, sala, referência geográfica, etc.
Nome do Bairro
Cidade e Estado da Federação
CEP
Segue o endereço da Electro Automação Industrial como exemplo de preenchimento correto:
Tipo de Logradouro: Rua
Nome do Logradouro: São Salvador
Número do imóvel: 745
Complemente: Loja Electro Automação Industrial
Nome do Bairro: Centro
Cidade e Estado da Federação: Londrina / PR
CEP: 86026-480
INFORMAÇÕES IMPORTANTES AO PREENCHER ENDEREÇO DE ENTREGA
Tenha atenção redobrada ao preencher o CEP. Ele é composto por 8 dígitos. O da Electro Automação Industrial, por exemplo, é 86026-480.
Evite usar algarismo romano ao preencher o endereço.
Por exemplo: para Jardim Campos Elísios IV, preencha Jardim Campos Elísios 4 (essa é uma exigência dos Correios);
Revise os dados do endereço sempre antes de finalizar seu pedido;
Revise os dados cadastrais após preenchê-los e atualize seu cadastro em nossa loja virtual sempre que necessário.
Ainda sobre o CEP:
Eventualmente, os Correios/ Autoridade Federal podem alterar o CEP de um endereço.A situação mais comum é um CEP que é usado para uma cidade inteira deixar de existir e serem criados CEPs para cada rua da cidade.
Normalmente o CEP usado para cidade inteira termina com três vezes o dígito zeros (13207-000, por exemplo).
Quando ocorrer alteração conforme descrita acima, normalmente a mudança é nos três dígitos finais do CEP (13207-480, por exemplo).
Se, ao efetuar a compra online, a loja virtual informar “CEP incorreto” ou “CEP inexistente”, procure informações sobre mudança de CEP em sua cidade.
RESPONSABILIDADES DA ELECTRO AUTOMAÇÃO INDUSTRIAL AO EFETUAR O ENVIO
Ao preparar os pedidos para a postagem, a Electro Automação Industrial cumpre com suas obrigações e responsabilidades e sua política de envio abarca as políticas dos Correios e da empresa de transporte, dentre as quais, algumas são:
Garantir a integridade dos produtos dentro da embalagem;
Efetuar o endereçamento de remetente e destinatário conforme preenchido pelo cliente no cadastro para compras;
Utilizar embalagens em conformidade com as exigidas pelos Correios/ empresa de transporte;
Afixar a nota fiscal do lado externo da embalagem de forma a exibir somente as informações necessárias à fiscalização, ocultando o nome do destinatário, seu endereço e valores monetários da nota fiscal. Essa política é dos Correios, transportadora a nota fiscal é entregue em mãos junto ao pedido.
Para cumprir com tais obrigações e responsabilidades, a Electro Automação Industrial pode:
Adicionar de materiais dentro da embalagem como meio de garantir proteção adicional aos produtos contrachoques físicos;
Enviar o pedido em mais de um volume, em embalagens separadas, para facilitar manuseio e evitar risco de danos aos produtos ocasionados por manuseio.
SERVIÇOS DE ENTREGA
A Electro Automação Industrial possui contrato com os Correios e Transportadoras para os seguintes serviços:
Correios:SEDEX / SEDEX 10 / SEDEX 12 / PAC / PAC Grandes Dimensões
EXPRESSO VIP / BRASPRESS / EXPRESSO SÃO MIGUEL
Também é possível solicitar cotação de frete aéreo.
Para isso, depois de definir produtos e quantidade desejada, entre em contato com a Electro Automação Industrial, e solicitar que nossos colaboradores façam a cotação de frete aéreo.
Ausência da opção SEDEX 10 e SEDEX 12 no ato da compra.
Os Correios disponibilizam os serviços de SEDEX 10 e SEDEX 12 por trechos.
Trecho é o trajeto entre o CEP do Remetente (Electro Automação Industrial) e o CEP do Destinatário (cliente).
Quando o SEDEX 10 e o SEDEX 12 não estiverem disponíveis no ato da compra, significa que para esse trecho específico, os Correios não conseguem efetuar a entrega no tempo estipulado até as 10 ou 12 horas do dia seguinte à postagem do pedido.
Isso não quer dizer que o endereço do cliente não é atendido por tais serviços dos Correios, mas apenas que eles não estão disponíveis no trajeto entre a Electro Automação Industrial e o endereço do cliente.
Situações extraordinárias (como pandemias) podem levar os Correios a suspender os serviços SEDEX 10 e SEDEX 12 para todas as regiões de entrega.
Caso o prazo estipulado no ato da compra não atenda a necessidade do cliente, ele pode optar pela modalidade “Retirar na Loja Física”
RETIRAR NA LOJA FÍSICA
A retirada do pedido na loja física pode ser feita:
Pelo titular do pedido;
Por transportadora contratada pela pessoa titular do pedido;
Por pessoa preposta do titular do pedido.
Endereço da Electro Automação Industrial para Retirada
Rua São Salvador, 745, Centro, Londrina – PR.
CEP: 86026-480
Horário para retirada na Electro Automação Industrial:
Das 9:00 às 12:00 e 13:30 às 17:00 horas, de segunda a sexta-feira .
Procedimento para retirada:
Informar o nome do titular do pedido ou o número do pedido ou o número da nota fiscal no balcão de atendimento da Electro Automação Industrial.
RASTREANDO E RECEBENDO SEU PEDIDO
Após efetuar a compra, o cliente recebe um e-mail contendo o código de rastreamento do pedido.
O rastreamento é o ato de acompanhar a movimentação do pedido ao longo do trajeto até a entrega.
Ele pode ser feito nos links abaixo:
Por possuir contrato com as empresas de transporte, as mesmas coletam os pedidos na loja física da Electro Automação Industrial.
Por essa razão, a atualização das informações de rastreamento tende a ocorrer com atraso em relação ao ato da postagem.
Se o seu rastreamento ainda não apresenta informações da postagem do pedido, recomendamos efetuar o rastreamento novamente após as 18 horas em dia útil ou no dia útil seguinte.
A loja virtual da Electro Automação Industrial também dispara e-mails automáticos para os clientes informado sobre as atualizações importantes do rastreamento, especialmente o “saiu para entrega”.
“Saiu para entrega” significa que a entrega do pedido ao cliente será feita naquele dia, salvo contratempo.
Para o método motoboy:
a). Os pedidos comprados com cartão de crédito e aprovados até às 11:30 serão entregues no mesmo dia, exceto finais de semana. Caso a compra seja realizada no final de semana, a entrega será realizada no próximo dia útil.
b). Os pedidos comprados com cartão de crédito e aprovados após às 11:30 serão entregues no próximo dia útil.
c). Os pedidos comprados com boleto bancário serão entregues no próximo dia útil após confirmação de pagamento.
d). As entregas são realizadas apenas em dias úteis das 9h até às 17h.
e). No momento da entrega deverá haver alguém no local para receber o pedido. Caso não seja possível entregar o pedido, o mesmo será retornado a Electro Automação Industrial e caberá ao cliente contratar uma nova modalidade de frete.
Todas as encomendas a serem entregues estarão em caixas lacrados com uma fita e a devida identificação do serviço de frete escolhido. Caso seja constatado que os produtos estão em desacordo com a compra efetuada, o cliente deverá contatar o setor de atendimento ao consumidor do Electro Automação Industrial sobre o ocorrido através do telefone (43) 3329-1150, ou através do e-mail: [email protected].
Da mesma forma o cliente deverá proceder caso os produtos estejam com o lacre ou embalagem danificada.
SIMULAÇÃO DE FRETE
Antes de efetuar a compra, é possível saber o custo do frete, da seguinte maneira:
Clicar no botão “Comprar”, na página do produto.
No carrinho de compras, insira o CEP de entrega e clique em “simular”.
O valor do frete e o prazo de entrega variam conforme a quantidade de produtos no carrinho.
Dessa forma, o ideal é simular o frete sempre depois de inserir no carrinho todos os produtos que deseja comprar.
QUAL ENDEREÇO DE ENTREGA ESCOLHER AO COMPRAR?
No dia de receber o pedido, é necessário que alguém civilmente responsável esteja presente no endereço de entrega recebê-lo.Caso isso não seja possível, uma alternativa é indicar um endereço diferente para entrega ao efetuar o pedido na loja virtual.Por exemplo: endereço de trabalho, de parente, de vizinho ou caixa postal.Em locais com controladores de acesso (porteiros), o pedido é entregue a esse profissional. É o caso da maioria dos condomínios e empresas, portanto, se o rastreamento do pedido indica que ele foi entregue, pergunte a esse profissional se ele recebeu.
Dependendo da situação, indique com comentário no pedido, que a embalagem deve ser entregue a uma pessoa preposta específica, por exemplo: Enviar A/C Engenheiro João Paulo
VALOR DE FRETE E FORMAS DE POSTAGEM
A Electro Automação Industrial não obtém lucro sobre o valor do frete.O cálculo do frete é feito com base nas dimensões da embalagem e na metodologia de cálculo dos Correios e da Transportadora.
A comunicação entre a loja virtual da Electro Automação Industrial, os Correios e a Transportadora são feitos eletronicamente, via API.
RECEBENDO O PEDIDO EM SEU ENDEREÇO
Não aceite o recebimento caso a embalagem chegue com algum sinal de que foi violada.
Não é raro que o papel externo da caixa esteja amassado e até com alguns pequenos rasgos causados pela movimentação e armazenagem. Nesse caso, embora possa parecer violada, pode tratar-se apenas de avaria externa causada pela movimentação da embalagem.
Indícios mais plausíveis de violação na embalagem incluem:
Fita adesiva (Durex) rasgado, cortado ou rompido;
Ausência de fita adesiva nas dobras do papel usado para embalar a caixa;
Grandes áreas amassadas na embalagem;
Evidência de rasura, rasgo ou danos na etiqueta de remetente/ destinatário, no plástico da nota fiscal e na chancela (se houver – adesivo de SEDEX, PAC, etc.).
Os pedidos que forem realizados após as 13:00 horas poderão ser processados no próximo dia útil.
Caso tenha alguma dúvida sobre os serviços e prazos de entrega da ELECTRO AUTOMAÇÃO INDUSTRIAL entre em contato com nossa equipe através do e-mail [email protected], pelo WhatsApp 43 999942303 ou pelo telefone 43 3329-1150.